Política de Privacidade

Política de Privacidade

A Sabser é uma empresa de consultoria que presta serviços de gestão, estratégia e inovação a clientes em Portuga. O nosso website, www.sabser.pt, tem como objetivo informar os visitantes sobre a nossa oferta, os nossos projetos, as nossas equipas e as nossas novidades.

Nesta política de privacidade, explicamos como recolhemos, tratamos e protegemos os dados pessoais dos utilizadores do nosso website, de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e a Lei da Proteção de Dados Pessoais.

Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?

O responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos através do nosso website é a Sabser – Gestão Estratégica e Inovação, Lda, com sede Braga, e com o número de identificação fiscal 514 055 928. Pode contactar-nos através do email geral@sabser.pt ou do telefone +351 933 769 760.

Que dados recolhemos e para que finalidades?

O nosso website recolhe apenas os dados pessoais que nos fornece voluntariamente através dos formulários de contacto ou de subscrição da nossa newsletter. Estes dados podem incluir o seu nome, email, telefone, empresa e mensagem. Utilizamos estes dados para responder às suas questões, pedidos ou sugestões, para enviar-lhe informações sobre os nossos serviços e novidades, e para analisar as suas preferências e interesses.

O nosso website utiliza também cookies, que são pequenos ficheiros de texto que ficam armazenados no seu dispositivo quando visita o nosso website. Os cookies permitem-nos reconhecer o seu navegador, melhorar a sua experiência de navegação e recolher informações estatísticas sobre o uso do nosso website. Pode consultar a nossa política de cookies para saber mais sobre os tipos de cookies que utilizamos, as finalidades e a forma como pode gerir as suas preferências.

Com quem partilhamos os seus dados?

Não partilhamos os seus dados pessoais com terceiros, exceto quando tal seja necessário para cumprir com as nossas obrigações legais ou contratuais, ou quando tenhamos o seu consentimento expresso. Podemos recorrer a prestadores de serviços externos para nos auxiliar na gestão do nosso website, na comunicação com os nossos clientes e na análise dos dados recolhidos. Estes prestadores de serviços estão sujeitos a acordos de confidencialidade e devem cumprir com as normas de proteção de dados aplicáveis.

Como protegemos os seus dados?

Adotamos as medidas técnicas e organizativas adequadas para garantir a segurança e a confidencialidade dos seus dados pessoais, prevenindo a sua perda, alteração, acesso não autorizado ou uso indevido. Estas medidas incluem a encriptação dos dados em trânsito e em repouso, o uso de firewalls e antivírus, a limitação do acesso aos dados aos colaboradores autorizados e a realização de auditorias regulares.

Por quanto tempo conservamos os seus dados?

Conservamos os seus dados pessoais apenas pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram recolhidos, ou até que nos solicite a sua eliminação ou retire o seu consentimento. Em alguns casos, podemos ter que manter os seus dados por períodos mais longos para cumprir com as nossas obrigações legais ou fiscais.

Quais são os seus direitos?

De acordo com a legislação em vigor, tem o direito de aceder aos seus dados pessoais, solicitar a sua retificação, eliminação ou limitação do tratamento, opor-se ao tratamento ou pedir a sua portabilidade. Tem também o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento, sem afetar a licitude do tratamento baseado no consentimento anteriormente dado. Para exercer estes direitos, pode contactar-nos através dos meios indicados acima.

Como pode apresentar uma reclamação?

Se considerar que o tratamento dos seus dados pessoais viola os seus direitos ou a legislação aplicável, pode apresentar uma reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), através do email geral@cnpd.pt ou do telefone +351 21 392 8400.

Alterações à política de privacidade

Podemos alterar esta política de privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio, para refletir as mudanças na nossa atividade ou na legislação em vigor. Aconselhamos que consulte esta página periodicamente para se manter informado sobre as nossas práticas de proteção de dados.